Faculdade de Direito da UMN e Ordem dos Advogados de Angola Assinam Protocolo
A Faculdade de Direito da Universidade Mandume Ya Ndemufayo e a Ordem dos Advogados de Angola assinaram um Protocolo de Cooperação. Foram signatários o Decano da FD-UMN, Prof. Doutor Abraão Mulangi e o Presidente do Conselho Inter-Provincial da Ordem dos Advogados Dr. Teotónio Londa.
O Protocolo ora assinado, irá reger a cooperação entre as duas Instituições nas seguintes formas: Intercâmbio entre docentes e advogados; Intercâmbio entre docentes e advogados; organização conjunta de eventos científicos e culturais; intercâmbio de informações e publicações académicas; cursos de práticas forenses e actividades afins; seminários e palestras.
O Presidente do Conselho Inter-Provincial da Ordem dos Advogados Dr. Teotónio Londa, considerou na ocasião que a assinatura deste Protocolo, vem fortalecer os laços já existentes entre as duas Instituições e enquadra-se nas actividades que o Conselho Inter-Provincial da Ordem dos Advogados tem vindo a desenvolver com vista a maior aproximação da justiça aos cidadãos, bem como, proporcionar uma maior interacção entre os vários órgãos de administração da justiça e a comunidade científica, esperando por isso que do protocolo resulte uma melhoria em termos de advocacia na região.